A Força Que Nos Atrai, de Brittainy C. Cherry



Sinopse: Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

Em A Força Que Nos Atrai, quarto e ultimo livro dessa serie maravilhosa que vai deixar saudades, vamos conhecer Graham Russell que é um escritor de vários best-sellers de terror e Lucy, uma garota de espirito livre, muito amorosa e ligada a natureza e aqueles que ama.

Graham é um cara fechado, sem traquejo social e com um passado muito sombrio ao qual deixou seu coração fechado e dormente. Lucy é super comunicativa, uma “hippie esquisitona” que adora cores, flores, cristais e incensos. Ama suas irmãs indiferente do que façam e do que aconteça. Seu passado foi marcado por perda e dor, mas com seus mantras, Lucy não deixa a tristeza a abater.

Eles são os opostos extremos, mas em meio as surpresas da vida, que fizeram seus destinos se cruzarem, iram descobrir um jeito de se ajudarem e, quem sabe, descobrir o que essa convivência irá trazer para esse casal tão díspar.

Olha, peguei esse livro de quase 300 páginas as 11 da noite e não consegui largar enquanto não o acabasse. Que foi as 4 da manhã. Pasmem! Fui direto, “sem tirar de dentro”! 😀

Brittainy mais uma vez trouxe um livro de tirar o fôlego, com momentos sexies, tristes, engraçados e românticos. Embora o livro seja new adult, a série no geral não teve aquelas 200 cenas de sexo mais do mesmo. A Força Que Nos Atrai por exemplo, só tem 1 cena e que faz total sentido com o texto. Nada apelativo, muito quente e lindo ao mesmo tempo.

É com meu coração em pedacinhos que me despeço da série e indico esse livro/série maravilhosa para vocês. Se você já leu, deixe seu comentário. Diz para a gente o que achou e se não leu ainda apenas leia. #DicaDaTiaAna

Beijinhos

INFORMAÇÕES DA OBRA

Título:  A Força Que Nos Atrai
Autor: Brittainy C. Cherry
ISBN:  9788501301529
Ano:  2017
Páginas:  389
Editora:  Record

SOBRE A AUTORA

Brittainy C. Cherry, autora bestseller #1 da amazon, foi sempre uma apaixonada pelas palavras. Frequentou a Carroll University onde se licenciou em Artes Dramáticas e em Escrita Criativa. Escreveu cerca de 28 livros que estão publicados em mais de 18 países. Quando não está a escrever, adora brincar com os seus animais de estimação. Vive com a família em Brookfield, Wisconsin, E.U.A.

12 comentários sobre “A Força Que Nos Atrai, de Brittainy C. Cherry

  1. Neyla Paula

    Oi Ana!
    Só li o primeiro livro dessa série e gostei demais. Recentemente uma amiga leu esse e falou maravilhas a respeito dele. Segundo ela, A Força que nos atrais é o melhor até agora e isso me deixou ainda mais curiosa. Pretendo ler o segundo esse ano e ir comprando os dois que faltam pra poder findar a série logo. Espero gostar!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Não conhecia esse livro e confesso não ser leitura desse gênero porque sempre acho as histórias muito previsíveis, mas que legal que a escrita da autora foi frenética ao ponto de você ler o livro em 5 horas seguidas sem parar ❤ A última vez que fiz isso foi com Harry Potter e As Relíquias da Morte.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Thalita Ariane

    Olá Ana!
    Já ouvi falar muito dessa série, mas infelizmente não li nenhum dos livros da Brittainy até hoje. Eu até tentei ler O ar que ele respira, mas deixei para começar em um outro momento, pois não estava apreciando tanto a leitura como as pessoas que haviam lido e me recomendado. Que bom que você gostou da série e leu A força que nos atrai bem rápido. Está na minha lista, espero ler em algum momento.
    Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi, tudo bem?
    Estou chocada com a velocidade com que você leu esse livro hahaha. Mas eu já li o primeiro livro desta série e sei o quanto a escrita da autora é envolvente. Tenho muita vontade de dar continuidade à série, mas infelizmente estou com outras leituras atrasadas, então, ainda não consegui.
    Adorei saber que você gostou tanto da leitura e que este é um livro de tirar o fôlego, com momentos românticos, tristes, engraçados e sensuais. Acho que essa mistura de emoções é uma característica dos livros dela e fico feliz que isso se mantenha nesse volume.
    Gostei muito da resenha e a dica já está anotada.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Tenho o primeiro volume, e prometi pra mim mesma que o lerei quando iver os demais livros da coleção. Porque sei que vou amar a leitura e vou querer ler tudo de uma vez. Um dia compro os outros e mergulho desse romance tão bem quisto.
    Nizete
    Cia do \Leitor

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ana, para!
    hahahahahah esses livros estão na minha estante, estou louca pra ler, mas não consigo chegar neles, e aí você fica me tentando a furar fila com suas resenhas lindas hahahah vou parar de te visitar hahaha, mentira.
    Mas a parte que estou tentada a furar a fila é verdade!!!!

    Beijokas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário